Aqui ficam algumas fotos de um modelo que me deu muito prazer a construir e pintar!
Trata-se do P-51B "Shangri-La", pilotado pelo Cpt. Don Gentile na WWII.
O modelo é o excelente molde da Tamiya, que recomendo vivamente a todos!
Aqui ficam as fotos e espero que gostem!



















































