Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

1/48 North American P-51B Mustang

Olá a todos!

Aqui ficam algumas fotos de um modelo que me deu muito prazer a construir e pintar!

Trata-se do P-51B "Shangri-La", pilotado pelo Cpt. Don Gentile na WWII.

O modelo é o excelente molde da Tamiya, que recomendo vivamente a todos!

Aqui ficam as fotos e espero que gostem!









segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1/48 Focke Wulf F-8 I/SG2

Olá a todos!

Aqui ficam as fotos de outro modelo já terminado à cerca de um ano!

Este deu-me muito prazer, pois foi um trabalho muito interessante realizar a camuflagem com o aerógrafo à mão livre!

Kit: Tamiya
Escala: 1/48
Tintas: Lifecolor, Gunze Sangyo, Tamiya
Verniz: Vallejo Model Air

Um abraço a todos!















sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1/48 A-37 Dragonfly

Olá a todos!

Quero agradecer aos que por vezes aqui passam!

De agora em diante, vou proceder a actualizações mais frequentes neste espaço.

Hoje publico algumas fotos do A-37 Dragonfly, pilotado pelo capitão Jonh Lamb durante o Vietnam.

Esta pintado de acordo comm o esquema utilizado na última missão operacional.

Esta versão é a caixa da Encore, que contém todo o plástico da Monogram, acompanhado de um belo set de detalhe em resina e metal fotogravado.

Espero que gostem!













José Pedro

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Aqui ficam as fotos do meu último modelo.

Agi com alguma licença artística, comprometendo a fidelidade histórica em prol do divertimento com o aerógrafo.

Kit: Italeri
Escala: 1/48
Tintas: Lifecolor e Vallejo Model Air